segunda-feira, 23 de março de 2009


Sua visita é muito importante para mim!

3 comentários:

  1. então, cá estou numa visitnha rápida!!

    Kátia,tá td lindo!!

    parabéns pelas dobras!!

    bbjs, Marta.

    ResponderExcluir
  2. ...olá Kátia fiquei babando com suas dobras,estão lindas...qq dia precisamos nos encontrar,tb moro no RJ-Tijuca, sou prof.Bio no Estado e adoro origami...só que comecei há pouco tempo ...mas um dia chego lá.Boa Páscoa..bjs

    ResponderExcluir
  3. oi,katia! adorei seu blog e como vc sou amante do origami, tb ensinando do jardim a setima serie.
    tb agradeco ao meu pai que me fez conhecer e c/ ele aprender esta arte tao linda e tao limpa!
    bjks
    marly

    ResponderExcluir

Ola...amigas deixem seus comentários ,terei imenso prazer em recebe-los , fiquem a vontade para comentar.bjos.Katia.