quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Marcadores de páginas.

Meus queridos boa-noite!
Semana passada recebi um comunicado, que ontem dia 25 íamos receber visitas em nossa Unidade Religiosa, responsáveis de várias outras Unidades, houve então, multirão de limpeza, doações de lanches, enfim como bons anfitriões que somos organizamos tudo para receber tão ilustres pessoas. Mas faltavam as lembranças e essa tarefa ficou para quem? adivinhões, rsrsrs...
Justamente para mim, pois é, fiquei imaginando o que iria fazer..., como não costumo repetir as encomendas, fiz esses marcadores.
Fiz com tema as borboletas porque elas saem de um casulo tão apertadinho,na hora certa quando estão prontas, se libertam maravilhosas, ganhando assim a vida livre. Para mim simboliza a transformação, nova vida.
E nesse encontro que chamamos de Marcha do Johrei (Purificação do espírito) todos que nele fossem sairiam diferentes, se libertariam deixando algo de ruim para trás e alegria foi contagiante, as pessoas estavam felizes, foi muito bom ver o sorriso das pessoas e os elogios daqueles que ganharam a lembrança.


Essas borboletas estão em video que já postei e tem o pap dela também.


Olha o arranjo Ikebana que lindo!

As pesssoas recebendo Johrei, minha filhota no centro, orgulho de mamãe!

Bem foi uma noite muito feliz, por isso quis dividir com vocês, beijão!

4 comentários:

  1. Oiee Katia!
    Lindos marcadores, amei!!!

    Ikebana sempre harmonioso!

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Katia. Que lindos teus marcadores de livro.
    Enquanto vc arrebenta no papel, eu vou dando meus pulos nos bordados e no EVA. Os trabalhos estao melhorando, pq to sempre fazendo uma coisinha ou outra. Com o tempo vamos aperfeiçoando. Agora quero tentar as bonequinhas em 3D. Vamos ver se desembolo bem. Ahhh e pode deixar q naoesquecerei de vc em BH. Abraços e um otimo fds.

    ResponderExcluir
  3. Olá Katia!

    Os marcadores estão lindos!

    Katia eu tive um acidente na escola e durante um ano fiz terapia e como não via resultados...uma amiga minha levou-me para a " Fundação Moa" para receber " terapia Okada" eu dei-me muito bem.

    A Katia chama Johrei mas na Moa agora dão-lhe
    o nome de " Terapia Okada". Foi o mestre Okada que nasceu no Japão que descobriu este tratamento não é assim? Eu daqui algum tempo vou fazer esse curso.

    Como agradecimento eu estou a dar Workshops de origami...já dei dois e vou fazer outro no dia 10 de Outubro.

    Katia sou sua seguidora.

    BJKA

    ROSA MELO

    ResponderExcluir
  4. Tem selinho pra vc no blog!
    bjs boa semana

    ResponderExcluir

Ola...amigas deixem seus comentários ,terei imenso prazer em recebe-los , fiquem a vontade para comentar.bjos.Katia.