quarta-feira, 28 de julho de 2010

mandalas de Tea-bag

Ai galera!
talvez essa seja minha última postagem até que eu me recupere do problema físico e emocional que estou passado! Vim postar as mandalas de Tea-bag que fiz num momento de tédio, onde nesse recesso eu deveria estar em casa e ao contrário estou trabalhando. Para matar o tempo, peguei os prospectos de eventos infantis que as empresas deixam na portaria da escola e comecei a dobrar, iriam para o lixo mesmo!

E o legal que deu um efeito maneiro! Nem parece panfletos!

Também quero agradecer aqui as pessoas que estão me apoiando nessa fase, não gostaria de dizer nomes mas é preciso, de uma forma ou de outra elas contribuiram para que eu ganhasse força e seguisse em frente.

Noêmia pelas palavras de carinho e força, você sempre sabe o que dizer na hora certa! Espero estar forte para poder te dar o abraço que é tão esperado nesse encontro no RIO.

Jorginho você sempre um docinho, rsrsrs. Obrigada pelas horas de atenção que esteve comigo, seus selinhos foram um gesto de carinho muito legal. Valeu a lembrança!

A minha nova amiguinha JAC MON que abriu sua tela para me dar palavras de consolo e força, e me oferecer seu ombro, obrigada pelo selinho também, seu carinho só fez crescer o meu afeto por ti.

Ao Léo, que foi meu incentivador para que eu dobrasse os dragões, coisa que nunca pensei em fazer, mas ele é fera e gostaria de um dia poder chegar ao nível dele, visitem o blog dele LÈO GARCIA, esse cara é muito bom no que faz.

E a tantas pessoas do grupo que não tem blog mas que mandaram tantas palavras de incentivo e força!!!!! é muito bom sentir tanto carinho de amigos virtuais.
E tem um amigo virtual que não está dentro do nosso objetivo que é o Origami, mas encontrei nele uma pessoa maneira! Assim como o nome do seu blog, não deixem de visitar!"olhaquemaneiro.blogspot.com"
Espero que gostem das minhas mandalas!!!! Vou aguardar comentários , beijão no coração de todos vocês e até um dia ou próxima postagem!




Um comentário:

Ola...amigas deixem seus comentários ,terei imenso prazer em recebe-los , fiquem a vontade para comentar.bjos.Katia.