segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Adaga em flor da Isa.

Voltei!!!

Esses kussudamas eu fiz com incentivo da ISA KLein do blog http://diagramascia.blogspot.com/. Ela fez um video do Agada em flor, como disse anteriormente, eu não tenho paciência de dobrar vários módulos...Com a ajuda da minha amiguinha Noêmia...quando falou:" deixa de ser limitada"... Então decidir quebrar meus limites, resolvi fazer os kussudamas, confesso que de ínicio achei um saquinho..., mas controlei minha ansiedade e mandei ver. Até que não foi tão ruim assim, rsrss, como vocês podem ver para quem não conseguia fazer 1 acabei fazendo 3 rsrrsrssr.



SHAM - Mio Tsugawa

Adorei!!!!!


Ficou lindinhos!!!!




Esse foi o primeiro.
Espero que vocês tenham aprovado meus filhotes, beijinhos!!!!


3 comentários:

  1. Ficaram lindos! Até me animei a dobrar um ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ficaram lindos. Eu também já fui assim...dobrar kusudamas não era muito do meu agrado mas é um trabalho lindo e aprendi a gostar.
    Beijokas dobradas

    ResponderExcluir
  3. Que lindos!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Adorei!!!!!!!!!!! É, acho que agora o "bichinho dos 30 módulos" te picou... Que bom!!!!!!!!

    Está acontecendo na comunidade do orkut "Arte do Origami" um desafio de kusudamas, e a bola da vez é o Adaga em Flor! Que você acha de participar?!

    Tenha um domingo de muitas cores!
    Parabéns!!!

    Beijos no coração

    ResponderExcluir

Ola...amigas deixem seus comentários ,terei imenso prazer em recebe-los , fiquem a vontade para comentar.bjos.Katia.