segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Me distraindo!!!!!

Oi genteeeeeeeeeeeee!
Estou voltando de novo...
Aproveitando esse meu período de repouso e já podendo sentar, resolvi dobrar para passar o tempo, sem saber o que fazer, então optei pelos módulos... também para testar minha paciência rsrsrsrsrrs.


Essas são chamadas de MENNORODE STAR, fiz assistido um video no yutube http://www.youtube.com/watch?v=KxVZlPgWfEE&feature=player_embedded
Esse eu fiz de um site coreano japonês sei lá, rsrsrsrs...
É um porta-retrato.
Eu adoro os Sonobe só que paciência para dobrar 30 módulos ainda não tenho rsrsrs...Eles tem 12 módulos e olhe lá!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola...amigas deixem seus comentários ,terei imenso prazer em recebe-los , fiquem a vontade para comentar.bjos.Katia.