domingo, 7 de novembro de 2010

Variações dos Nishiki...

É agora eu fiquei viciada em módulos rsrsrsrs...


A Isa bem disse que fui picada pelo bichinho dos 30 módulos , rsrrss... E ela tem razão!!!
Brincando com os módulos, percebi que podia não só usar 30, mais também usar 3, 6, 12, ... para criar a peça que quizer. Achei isso um barato!!!! Aí você pode usá-los como pingentes, topiarias, e até bola de natal... É... vou fazer e pendurar na minha árvore! Eu amei esse brocado! De todos os que já dobrei, esse me encantouuuuuuuuuuuuu...
Bem, espero que tenham gostado das dicas, e boas dobras!!!!! Beijocas!

http://www.youtube.com/watch?v=pE2aVxa184s&feature=fvsr



O primeiro tem 12 módulos, do meio 3 o outro 6 módulos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola...amigas deixem seus comentários ,terei imenso prazer em recebe-los , fiquem a vontade para comentar.bjos.Katia.