sábado, 30 de julho de 2011

Trabalho feito no SESC (Jogos Militares)





Oi galera quanto tempo!!!
Hoje vim contar o que me aconteceu nesses últimos dias.
Na última semana de Junho recebi um convite para participar da Colônia de Férias no SESC com o tema: "Os Jogos Militares", fiquei muito feliz porque queria muito estar nesse evento desde o ano passado.
Com tanto trabalho na escola não sabia dos jogos e quem era o Mascote, tive que buscar ajuda na internet. Quando vi pensei: " DANOU-SE, COMO VOU FAZER ISSO EM ORIGAMI?". Busquei ajuda no Grupo Kawakami onde obtive várias idéias dos ORIAMIGOS que me ajudaram a abrir novas possibilidades de desenvolver esse trabalho.
Logo em seguida veio, Festa Julina da escola, Conselho de Classe, minhas férias, tudo junto, não tive muito tempo para programar as aulas.
Um dia após o término das aulas fui para colônia, com a cabeça cheia de idéias porém sem nada pronto. Fiz a pomba da PAZ, as crianças todas iniciantes nas dobras, até que me surpreenderam, eram 3 turmas de 25 alunos + ou -, no período de 40 minutos de atividades em cada sala, foi muito bom!!!
No 2º dia foi a vez do Mascote o ARION... Depois de quebrar a cabeça, saiu o boneco das imagens abaixo, deu um trabalho para chegar o mais perto que pude dele. No 3º dia foi um cartão que fiz para o dia dos Avós e no 4º e último dia, foi o que eu mais gostei, fiz um móbile do Tsuru de lembrança para eles levaram para suas casas. Os menores dobraram o COME-COME e os maiores fizeram um fantoche.
Só que o pior aconteceu... depois de tudo registrado no meu celular...
Chegando no ponto de ônibus voltando para casa, botei a mão no bolso para fazer uma ligação cadê o meu CELULAR? Foi furtadoOOOOOOOOOOOOO!
Vocês não tem noção de como fiquei, não senti o chão, me faltou o ar, fiquei desesperada!
Eu não sabia o que pensar... sozinha comecei a voltar minha trajetória de quando sai do SESC até chegar perto de casa, nossaaaaaaaaaaaa!
Enfim já com a consciência pensante, fui me lembrando, mas não vi nenhum momento a maneira de ter perdido esse celular, ele só tinha um mês de uso, com prestações ainda para serem pagas, 3,5G, com GPS, todo completo.
Eu acho que alguém puxou ele do meu bolso enquanto eu entrava no ônibus, mas não senti ninguém encostar a mão no meu bumbum. Caraca tô muito chateada!!!! Não por ter perdido o celular, minhas fotos, meus contatos e esse trabalho que era o meu portifório para o SESC. E o que doí, é pagar as prestações para um bandido qualquer usar e abusar dele já que ele é desbloqueado. O chip está salvo mas o aparelho não tem como bloquear.Que RAIVAAAAAAA! Meu marido disse eu deveria agradecer por não ter acontecido nada comigo, por ter perdido o celular e não a vida, poderia ser o contrário.
Então estou aqui passando para vocês parte desse trabalho feliz mas com um peso de perda muito grande...
É isso! Espero que vocês apreciem meu ARION, eu também fiz a liga dele que são os 4 acompanhantes, representando as Forças Armadas, mas infelizmente não poderei mostrá-los.


Um beijão à todos e deixem seus comentários, vou adorar!!




Olha vista do Engenhão a noite, tão pertinho e enorme!


Equipe boa de trabalhar!
Adorei estar com vocês!
Agora só em Janeiro se Deus quizer!


Um comentário:

  1. Ficou muito bom o mascote! Bem legal mesmo...

    Nossa, e que chato isso do celular... Mas teu marido tem razão né..

    beijos **

    ResponderExcluir

Ola...amigas deixem seus comentários ,terei imenso prazer em recebe-los , fiquem a vontade para comentar.bjos.Katia.