domingo, 22 de março de 2009

Origamis que fiz no Grupo Kawakami


Amei esses chinelinhos, parecem de verdade! Cada vez que dobro fico mais alucinada por esse Arte!

Minha primeira estrela modular!!!!! Fiz para enfeitar minha sala, todos que entram pedem uma, nossaaaaaaaa até cansei...


Adorei esse Sonobe!

Esses trabalhos e muitos outros, eu fiz, depois que ingressei no Grupo de Origami chamado Kawakami. Daí pra frente tem crescido muito a minha curiosidade por essa Arte, é um trabalho diferenciado do que costumo fazer, porque trabalho com crianças, sendo que não dá para aplicar esse trabalho na minha turma. Fazer parte dessa família, me fez muito bem, onde conheci pessoas muito especiais, amigas virtuais, que tem contribuido muito para o meu crescimento, mas não faltará oportunidade para nos conhecermos. Obrigada, Gil, Noêmia, Marta Ide, Lúcio e todos do grupo, vocês são Dez!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola...amigas deixem seus comentários ,terei imenso prazer em recebe-los , fiquem a vontade para comentar.bjos.Katia.