quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Marcadores de páginas.

Meus queridos boa-noite!
Semana passada recebi um comunicado, que ontem dia 25 íamos receber visitas em nossa Unidade Religiosa, responsáveis de várias outras Unidades, houve então, multirão de limpeza, doações de lanches, enfim como bons anfitriões que somos organizamos tudo para receber tão ilustres pessoas. Mas faltavam as lembranças e essa tarefa ficou para quem? adivinhões, rsrsrs...
Justamente para mim, pois é, fiquei imaginando o que iria fazer..., como não costumo repetir as encomendas, fiz esses marcadores.
Fiz com tema as borboletas porque elas saem de um casulo tão apertadinho,na hora certa quando estão prontas, se libertam maravilhosas, ganhando assim a vida livre. Para mim simboliza a transformação, nova vida.
E nesse encontro que chamamos de Marcha do Johrei (Purificação do espírito) todos que nele fossem sairiam diferentes, se libertariam deixando algo de ruim para trás e alegria foi contagiante, as pessoas estavam felizes, foi muito bom ver o sorriso das pessoas e os elogios daqueles que ganharam a lembrança.


Essas borboletas estão em video que já postei e tem o pap dela também.


Olha o arranjo Ikebana que lindo!

As pesssoas recebendo Johrei, minha filhota no centro, orgulho de mamãe!

Bem foi uma noite muito feliz, por isso quis dividir com vocês, beijão!