sábado, 20 de novembro de 2010

KAERU sapinho da sorte!


Final de ano chegando... Dezembro batendo na porta... Décimo terceiro na conta...


Eu fiz esse sapinho para dar algumas pessoas especiais... pessoas essas que fizeram parte da minha vida em momentos que só eu sei como foram importantes.


Mas para os amigos(as) virtuais, vou ensinar a fazer esse sapinho, que no final de ano, o dinheiro só sai... para quem acredita na lenda o dinheiro volta em dobro... E eu digo por experiência própria, desde que ganhei da minha mãe um kaeru nunca mais fiquei sem uma moeda na minha carteira... o dinheiro parece que rende... é podem acreditar! Como eu gosto dessas coisas, acredito!


A lenda diz que é legal ganhar o Kaeru e se perder não procure. Mas se você não tem a quem pedir faça o seu e presenteie aos amigos.


Eu fiz um retrato ( meu scaner está ruim) do livro que ganhei do meu pai quando era criança... não sabia que ia ser útil agora, rsrsrs.


Espero que gostem, boas dobras e BOA SORTE!!!!!!!!!!!






Eu dobrei um quadrado 2x2cm.


Que coisinha pequena, ainda falta pintar os olhinhos!


O cartão mede 6 x 4 cm.




"Kaeru em japonês significa VOLTAR. Por isso levando-o em sua bolsa ou carteira você terá de volta em dobro tudo o que gastar. Leve-o sempre consigo ou dê de presente a quem você gosta, para oferecer a ALEGRIA e FELICIDADE."

3 comentários:

  1. Boa, Katia!!! Adorei!!! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Qual o preço ??
    E o prazo de entrega pra SP?
    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani postando hoje vi q tinha um comentário seu sobre o sapinho kaeru, querida eu não estou fazendo ele para revenda, fiz para dar a umas amigas. Desculpe não poder atender a seu pedido e tbm não sei qd vc postou esse comentário. Um beijo e obrigada pela visita!!!

      Excluir

Ola...amigas deixem seus comentários ,terei imenso prazer em recebe-los , fiquem a vontade para comentar.bjos.Katia.