quinta-feira, 9 de abril de 2009

Desejo a todas seguidoras e visitantes !

mensagens para orkut


Cartão porta-bombom.


Cabem dentro da caixinha 2 serenatas de amor e 4 bis.

Esse cartão eu fiz para minha coordenadora pedagógica e comadre, sabe uma lembrancinha... acabei mostrando para minhas amigas de turma, qual foi minha surpresa ??????? Elas encomendaram uma remessa de um dia para outro, acabei que virando a noite para entregar no dia seguinte de manhã, rsrsr..., mas graças a Deus deu tempo e elas adoraram!
Eu também !!!!!!!!!!!!!! Se toda fez que inventar Moda der nisso tô dentro, kkkkkkkkkkkkk.

Mais encomenda para Páscoa !!!!!!!!!





Cartões de Páscoa

Esse cartão causa espanto para quem abre, pois não se sabe o que tem dentro. Eu gosto de fazer cartões diferentes para cada cliente, esse foi um deles, faço outros nesse modelo com motivos diversos.




quinta-feira, 2 de abril de 2009

Páscoa



Esse coelho é um barato!!!!!! Ele canta e dança mexendo a cabecinha o bumbum e o pezinho nosssaaaaaaaa, fiquei apaixonada... minha filha logo pediu para comprar em troca de chocolate, e logo ela que é uma chocólatra,rsrsr.


O coelho da Páscoa representa a FERTILIDADE, porque ele se reproduz rapidamente e em grande quantidade. Entre os povos antigos, a fertilidade era sinônimo de preservação da espécie e melhores condições de vida, numa época onde o índice de mortalidade era altíssimo. No Egito Antigo, por exemplo, o coelho representava o nascimento e a esperança de novas vidas.


Encomendas de uma amiga!

As sacolinhas porém pequenas cabem até 6 bombons. Elas são feitas de papel sulfite, cortada ao meio e toda dobrada. As alças eu fiz de barbante de algodão ou encerado.


O passo-a-passo dessa sacolinha eu fiz a mão não está uma perfeição, mas quem quizer é só pedir, ok?

Essa é a mais nova criação!!!!!!!!! já tenho encomenda, gostaram?


Esse foi do Calendário do Grupo Kawakami que eu indiquei, tbm fiz o esquema, se interessar é só pedir!

segunda-feira, 23 de março de 2009


Sua visita é muito importante para mim!

domingo, 22 de março de 2009

Origamis que fiz no Grupo Kawakami


Amei esses chinelinhos, parecem de verdade! Cada vez que dobro fico mais alucinada por esse Arte!

Minha primeira estrela modular!!!!! Fiz para enfeitar minha sala, todos que entram pedem uma, nossaaaaaaaa até cansei...


Adorei esse Sonobe!

Esses trabalhos e muitos outros, eu fiz, depois que ingressei no Grupo de Origami chamado Kawakami. Daí pra frente tem crescido muito a minha curiosidade por essa Arte, é um trabalho diferenciado do que costumo fazer, porque trabalho com crianças, sendo que não dá para aplicar esse trabalho na minha turma. Fazer parte dessa família, me fez muito bem, onde conheci pessoas muito especiais, amigas virtuais, que tem contribuido muito para o meu crescimento, mas não faltará oportunidade para nos conhecermos. Obrigada, Gil, Noêmia, Marta Ide, Lúcio e todos do grupo, vocês são Dez!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

quinta-feira, 19 de março de 2009

Presente que ganhei.


Esse presente eu ganhei de uma amiga virtual e de fé, Marta Ide, que surpresa maravilhosa! Quando recebi do correio esse pacote! Obrigada pelo belo presente Martinha ameiiiiiiiiiiiiiiiiii...


sábado, 14 de março de 2009

Dia do Circo


Eu com os Palhaços Patati e Patatá, eles foram no Colégio Sant'Anna representar o Dia do Circo. As crianças amaram, riram o tempo todo, eles realmente fazem o seu papel direitinho... Simpáticos deixaram posar para esse Blog, vai ficar registrado esse dia onde foi muito especial para mim e as crianças.
Postado por katia&belartesecia às 19:41 0 comentários

Palhacinhos de Origami






Todos esses palhacinhos eu fiz com as turmas do Jardim III ao 5º ano das 3 escolas em que trabalho, onde usei papel de bala e canudos para o cabelo, lantejoulas para o nariz, olhos e detalhes, forminha de doce e o Origami. Fiquei surpresa com o resultado, vi que podemos agregar no Origami outros detalhes que só vem abrilhantar ainda mais, as crianças ficavam fascinadas cada vez que dizia que ia dar mais um toque no palhaço, os olhinhos deles brilhavam... Foi muito bom ter feito esse trabalho.