quinta-feira, 9 de abril de 2009
Cartão porta-bombom.
Eu também !!!!!!!!!!!!!! Se toda fez que inventar Moda der nisso tô dentro, kkkkkkkkkkkkk.
Cartões de Páscoa
quinta-feira, 2 de abril de 2009
Páscoa
Esse coelho é um barato!!!!!! Ele canta e dança mexendo a cabecinha o bumbum e o pezinho nosssaaaaaaaa, fiquei apaixonada... minha filha logo pediu para comprar em troca de chocolate, e logo ela que é uma chocólatra,rsrsr. O coelho da Páscoa representa a FERTILIDADE, porque ele se reproduz rapidamente e em grande quantidade. Entre os povos antigos, a fertilidade era sinônimo de preservação da espécie e melhores condições de vida, numa época onde o índice de mortalidade era altíssimo. No Egito Antigo, por exemplo, o coelho representava o nascimento e a esperança de novas vidas.
domingo, 22 de março de 2009
Origamis que fiz no Grupo Kawakami

Amei esses chinelinhos, parecem de verdade! Cada vez que dobro fico mais alucinada por esse Arte!
Esses trabalhos e muitos outros, eu fiz, depois que ingressei no Grupo de Origami chamado Kawakami. Daí pra frente tem crescido muito a minha curiosidade por essa Arte, é um trabalho diferenciado do que costumo fazer, porque trabalho com crianças, sendo que não dá para aplicar esse trabalho na minha turma. Fazer parte dessa família, me fez muito bem, onde conheci pessoas muito especiais, amigas virtuais, que tem contribuido muito para o meu crescimento, mas não faltará oportunidade para nos conhecermos. Obrigada, Gil, Noêmia, Marta Ide, Lúcio e todos do grupo, vocês são Dez!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
quinta-feira, 19 de março de 2009
sábado, 14 de março de 2009
Dia do Circo
Eu com os Palhaços Patati e Patatá, eles foram no Colégio Sant'Anna representar o Dia do Circo. As crianças amaram, riram o tempo todo, eles realmente fazem o seu papel direitinho... Simpáticos deixaram posar para esse Blog, vai ficar registrado esse dia onde foi muito especial para mim e as crianças.
Postado por katia&belartesecia às 19:41 0 comentários
Palhacinhos de Origami
Todos esses palhacinhos eu fiz com as turmas do Jardim III ao 5º ano das 3 escolas em que trabalho, onde usei papel de bala e canudos para o cabelo, lantejoulas para o nariz, olhos e detalhes, forminha de doce e o Origami. Fiquei surpresa com o resultado, vi que podemos agregar no Origami outros detalhes que só vem abrilhantar ainda mais, as crianças ficavam fascinadas cada vez que dizia que ia dar mais um toque no palhaço, os olhinhos deles brilhavam... Foi muito bom ter feito esse trabalho.
Assinar:
Postagens (Atom)






