quinta-feira, 25 de junho de 2009

Selinho Blog tem Glamour


Que surpresa boa!!! Ganhei mais um selinho do Blog que tem Glamour...da minha amiga Noêmia do blog http://artededobrarecia.blogspot.com/, temos algumas regras e indicações.

1)Exibir o selinho (premio)
2)Postar o link do blog quem indicou.
3)Listar (05 )desejos de consumo que a deixariam Glamurosa.
4)Indicar (10 )amigas Glamurosas e avisar que foram escolhida

Meus desejos:
1- Conhecer o Japão;
2- Ter meu próprio Ateliêr;
3- Fazer uma lipo na barriguda para ficar de novo cinturinha fina e glamurosa;
4- Ter um encontro com todos os amigos virtuais e
5- uma fábrica de papéis especiais para meus origamis.
Farei a indicação depois que voltar da viagem que farei à Sampa para recarregar a minha energia que anda fraca, caso alguém queira saber onde vou aqui está o site do local que irei é esse,http://www.solosagrado.org.br/, estarei pedindo por todos e por um mundo melhor, beijão e até a volta!!!!!!!!!!!!

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Dia dos namorados


Esse foi uns dos primeiros cartões que fiz para o Dia dos Namorados, teve tenta procura que não dei conta dos pedidos, foi aí que me empolguei e montei um álbum com 200 cartões de todos os temas. Não parei mais, adoro fazer cartões!

Esse vai para os apaixonados assim como eu, Feliz Dia dos Namorados!!!!!!!!!!

De volta!

Oi minhas queridas!!!!! Estive ausente por um tempo, por estar envolvida com o projeto da escola que fala sobre a Energia. Estou estudando, para ver o que posso fazer do Origami nesse projeto. Descobri coisas interessantes, assim que tiver terminado esse trabalho prometo postar para vocês, um forte abraço!
Deixo abaixo as terefas semanais do Grupo a que pertenço.


Espiral do Tomoko Fuse feito para o calendário do Grupo Kawakami, sugerido pela amiga Nôemia.
Ema (Grupo Kawakami)

A cegonha (Origami Kawakami)


quinta-feira, 14 de maio de 2009

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Dia das Mães

Oiiiiiiiiiiiii, gente!!!!!!!! Não podia deixar de postar esses trabalhinhos que fiz com as crianças para os Dias das Mães, eles são bem simples, mas ficou bonitinho. Espero que vocês gostem!


O diagrama dele está no Origami club.


Num erro de dobra saiu esse coração, porque as crianças não conseguiram dobrar por serem muitos pequenas, então resolvi simplificar a dobra, cortei um pedaço e pensei:" o q vou fazer com ele", então, cortei os bracinhos. E como eles não sabem escrever, pedi que fizessem um desenho para a mamãe expressando o sentimento que eles sentiam por elas e colocar dentro dele. Saiu cada desenho lindo! pena que não pude mostrar para vocês, eles levaram para casa.

domingo, 3 de maio de 2009

Primeiro encontro com amiga de Barra Mansa.




Amei o seu presente e o seu trabalho! Acho que não vou usar, rrsrsrs, vou guardar de lembrança.


Que tarde feliz! A ansiedade estava aflorada, era meu primeiro encontro com uma amiga
O que não foi muito surpresa... ela é exatamente o que pensei! Adorei essa tarde!!!!!!!!!! Nosso encontro foi num lugar de MOVIMENTO tal como o nome do blog dela é, rsrsrs...


Gil, que o nosso próxino encontro seja na sua cidade, beijão! Amei estar com vcs.

terça-feira, 28 de abril de 2009

Mais um selinho!

Gente estou muito feliz! Porque com pouco tempo de postagem já ganhei 3 selinhos de amigos que hoje moram no meu coração. A amizade quando sincera é para ser semeada, regada como uma flor, senão ela morre! Pois estou regando as minhas para que elas se mantenham sempre viva. Só tenho que agradecer a alegria que sinto, quando recebo esse carinho de vocês, obrigada!!!!!!!!!
Esse selinho agradeço em especial minha amiga que além de blogueira, somos irmãs na mesma fé: Marta Ide http://martaorigamis.wordpress.com/

sábado, 25 de abril de 2009

Mais prêmio!




Esses prêmios recebi do meu novo amiguinho virtual Jorginho, obrigadaaaaaaaaaaaaaaa! Espero que você tenha muito sucesso no seu blog e convido as todos visitarem o blog dele que é http://origamibyjorge.blogspot.com/.

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Borboletas em origami

Essa semana (20/04) foi o meu dia de sugerir a tarefa do Calendário do Grupo Kawakami, assistindo a um video fiquei apaixonada pelo processo de transformação da borboleta em origami. Então sugeri ao grupo assitir o video e dobrá-lo sem diagrama, qual foi minha surpresa?Todos adoraram a sugestão o que me deixou muito feliz, por isso estou postando para vocês. Para quem quizer assistir o video é esse:
http://www.youtube.com/watch?v=_5QNCrX_MT8&eurl=http%3A%2F%2Fwww%2Eorkut%2Ecom%2Ebr%2FFavoriteVideoView%2Easpx%3Fuid%3D5607971409046319101%26ad%3D1240150387&feature=player_embedded



Esse passo-a-passo eu fiz para aqueles que não conseguiram acompanhar o video.
Essa mariposa eu achei linda! Tirei desse video:
http://www.youtube.com/watch?v=yJMW_icNGl4&feature=channel



Espero que vocês tenham gostado e boas dobras!