quinta-feira, 22 de abril de 2010

Bonecas Kokeshi

Pessoal, venho mostrar as minhas bonecas que comprei depois de ter achado numa longe num bairro ao lado do meu, por um preço mais em conta do que a Kussudama. Sempre fui apaixonada por gueixa seja de papel ou de outro material, que seja japonesinhas eu amo. Só vou me esforçar para fazer a coleção, nossaaaaaaaaaaaa, se eu conseguir será um sonhooooooooooooo!
Espero que vcs gostem das minhas bonecas, tô parecendo criança, kkkkkkkk.






quarta-feira, 31 de março de 2010

Páscoa na escola!


OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!

Pessoal que saudades!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!, desde dezembro não posto nada!, Voltei com muitas saudades, mesmo estando sem postar eu acompanho vocês. Ando trabalhando muito... chego em casa e só quero descansar... tomar banho e dormir, no final de semana para quem é dona de casa fica as coisas pendentes durante a semana para fazer.

Mas vim mostrar os trabalhinhos resumido que fiz essa semana com as crianças na escola, tive que selecionar as fotos porque são 10 turmas né, rsrsrsrs. Espero que vocês gostem, foi simples e eles adoraram fazer!
Esse coelhinho eu dos os créditos para a Jacirinha, foi do blog dela que me inspirei em fazê-los.


Dei de lembranças para os professores, e ainda vou fazer dos amigos e familiares.


Esse cartão é fácil de fazer, adorei e dei para os professores da escola da minha filha que são origamistas, junto com bombons e o coelhinho de EVA. Só não me lembro onde vi para postar o PAP.


As minhas artistas pintando seus ovinhos, depois de ouvirem a tradição antiga.
O Fundamental pintou os seus, pena que não dá para postar a foto de todos eles, cada um ficou diferente e lindinhos!

O pré-escolar fez o coelhinho do ovo, olha a carinha dele de felicidade!
Ficou assim, usei a base de origami ( coroa) e a bexiga branca nº 6, eles pintaram de canetinha, e o coelhinho de cola colorida e caneta permanente.

Símbolos da Páscoa e seus significados, que apresentamos as crianças.

sábado, 2 de janeiro de 2010

I aninho do blog da Noêmia!

Pessoal participem da promoção de 1 aninho do blog da Noêmia noecrocheecia.




domingo, 27 de dezembro de 2009

Encomenda de Natal.

Essa foi uma encomenda que peguei aos trancos e barrancos em uma jornada de trabalho puxada, mas consegui entregar antes do dia marcado, além das árvores mais 60 estrelas.
Agradeço a JOSEFA porque ela foi a inspiração para essa encomenda, eu estava na dúvida e vendo a encomenda dela, resolvi fazer, apesar de estar diferente da dela mas valeu a dica, brigadinha!!!!!




segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Saudades

OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!

Gente estou morrendo de saudades de vocês, eu ando trabalhando muito, sem tempo de dobrar e postar, mas tenho coisas para postar, só não posso porque meu computador deu vírus e apagou todos meus arquivos perdi quase tudo, mas tenho um técnico que está tentando salvar alguma coisa.

Estou muito triste por esse fato, mas fazer o que? ser internauta tem dessas coisas, rsrssr... assim que eu ajeitar as coisas volto com novidades e desejando à todos ...caso eu não resolva esse problema antes do Natal...



UM FELIZ NATAL PARA TODOS, QUE O ESPÍRITO NATALINO TRAGA SOMENTE ENERGIAS POSITIVAS, FAZENDO ASSIM A NOITE MÁGICA PARA TODOS OS LARES COM MUITA PAZ, ALEGRIA, HARMONIA, SAÚDE, PROSPERIDADE, AMOR, ETC...

BEIJOS NO CORAÇÃO, FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!...

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Saudades de vocês!

Pessoal vim aqui dizer que estou com saudades de postar trabalhos e ver seus comentários carinhosos, mas dei uma passadinha muito rápida porque ando trabalhando muito e sem tempo para ver seus trabalhos e até de dobrar, mas o final de ano está chegando! vou ter mais tempo! Peço desculpas a minha amiga NOÊMIA em especial, pois me enviou um selinho e não tive tempo ainda de postar, mas não esqueci. Ando desanimada e cansada.
Agora coordeno a creche e auxilio minha coordenadora pedagógica nas atividades da escola em que trabalho, e a noite dou aulas particulares todo os dias, quando termino só quero cama, não tenho aberto meus emails e nem o blog! Mas tudo vai se acertar, as vezes precisamos nos sacrificar por um objetivo e esse é o meu momento! Deixo meu abraço carinhoso, e assim que tiver novidades postarei, um beiiiiiiiiiijão!

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Esquadrilha da fumaça!

Alberto Santos Dumont
Nasceu em Minas Gerais no dia 20 de julho de 1873.
Foi aeronauta, aviador e engenheiro. Além de seu trabalho pioneiro com dirigíveis, ele foi o primeiro a decolar a bordo de um avião, seu invento o 14-bis em 23 de outubro de 1906.
Hoje considerado o pai da aviação.



Eu no meu terraço assistindo a exibição da Esquadrilha da Fumaça, no Museu Aeroespacial Campos dos Afonsos. Já que esse ano eu não pude ir lá para assistir, fiquei de camarote e olha que não perdi muita coisa! Deu para ver direitinho! As manobras feitas eram em cima da minha casa, foi um show! Pena que o tempo estava com nuvens, pois, atrapalhou um pouco, eu gosto quando o céu está todo azul, nossaaaaaaaaaaa, é lindo!
Por isso estou postando essas fotos para dividir com vcs esse espetáculo, faltam muitas fotos, mas não posso postar todas, ficando um pouquinho para vcs verem, quem nunca assistiu, eu recomendo, beijão!



sábado, 17 de outubro de 2009

Meu dia dos professores!

Dia dos mestres, foi muito bommmmmmmmmmmmmmmmm!
"Ser professor é tarefa difícil, mas não impossível,
tarefa que pede sacrifício incrível!
Tarefa que exige abnegação,
tarefa que é feita com o coração!"
Dia 14, festa com as crianças em nossa homenagem, essa é a turminha do jardim III da tarde, faltam 09 turmas, escolhi eles para representar os outros.
Dia 15 no salão!

Eu e minha coordenadora pedagógica, comadre, amiga, irmã e por ai vai, rsrsrr...

Minhas colegas de trabalho, faltaram algumas.

Equipe Hage.


Eu, minha diretora e coordenadora.

Leitura da mensagem.


No final tudo termina em, samba, funk, dance, forrô...

sábado, 10 de outubro de 2009

Promoção blog da Fátima!

Pessoal da uma passadinha no blog da Fátima ela está com uma promoção legal não deixem de visitar http://dobrinhadefelicidade.blogspot.com/.