domingo, 26 de setembro de 2010

Minha ausência!




Oi pessoal!!!

Eu tenho estado muito ausente de vocês, mas não deixo de ver suas postagens. É que nesses últimos 3 meses, a coisa ficou feia por aqui, problemas no trabalho, doenças comigo e filha... enfim, não estive com cabeça para postar e nem dobrar nada, por isso peço desculpas à vocês!

Vim hoje comunicar que ficarei mais tempo ausente, pois farei nessa quarta-feira dia 29/09 uma cirurgia (histerectomia total). Onde ficarei impossibilitada por um tempo de fazer qualquer coisa.

Deixo a imagem desse pássaro A FENIX , assim como ela, renascerei das cinzas, voltando outra mulher, outra pessoa! Beijos no coração de todos vocês, e até a volta!!!!!!!!!!!!!

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Selinhos que ganhei, obrigada queridos!

Oi gente estou atrasada com a postagem desses selinhos, mas andei um pouco desanimada e peço desculpas aos meus amigos que muito carinhosamente me indicou e digo também que as regras e as indicações vão ficar para uma próxima oportunidade ok? Amei o carinhos de vocês!

JAC MON do blog :artesdobradas.blogspot.com

jorginho Zimmer do blog : origamibyjorge.blogspot.com

Noêmia do blog : cantinho-do-mimos.blogspot.com



Ganhei da JAC e da minha amiguinha Noêmia

Ganhei da JAC e do Jorginho.

Encontro no Rio em setembro!


Gostaria de convidar todos os amigos do GRUPO KAWAKAMI ou não, amigos e amigas blogueiras, sobre esse evento que acontecerá na minha cidade RIO DE JANEIRO!!!!!!!! Gente e o pior é que nem sei se vou participar, snif!!! Talvez estarei me recuperando de uma cirurgia que farei agora em agosto. Mas se tiver melhor concerteza estarei lá, não perderei por nada esse grande encontro, onde irei conhecer e rever amigas do blog e do grupo. Torçam por mim!!!!!!
E não deixem de ir, serão 2 dias de puro êxtase dobrando com pessoas que gostam da mesma coisa que a gente, só coisa de doido mesmo kkkkkkk! Beijão para todos!!!!



mandalas de Tea-bag

Ai galera!
talvez essa seja minha última postagem até que eu me recupere do problema físico e emocional que estou passado! Vim postar as mandalas de Tea-bag que fiz num momento de tédio, onde nesse recesso eu deveria estar em casa e ao contrário estou trabalhando. Para matar o tempo, peguei os prospectos de eventos infantis que as empresas deixam na portaria da escola e comecei a dobrar, iriam para o lixo mesmo!

E o legal que deu um efeito maneiro! Nem parece panfletos!

Também quero agradecer aqui as pessoas que estão me apoiando nessa fase, não gostaria de dizer nomes mas é preciso, de uma forma ou de outra elas contribuiram para que eu ganhasse força e seguisse em frente.

Noêmia pelas palavras de carinho e força, você sempre sabe o que dizer na hora certa! Espero estar forte para poder te dar o abraço que é tão esperado nesse encontro no RIO.

Jorginho você sempre um docinho, rsrsrs. Obrigada pelas horas de atenção que esteve comigo, seus selinhos foram um gesto de carinho muito legal. Valeu a lembrança!

A minha nova amiguinha JAC MON que abriu sua tela para me dar palavras de consolo e força, e me oferecer seu ombro, obrigada pelo selinho também, seu carinho só fez crescer o meu afeto por ti.

Ao Léo, que foi meu incentivador para que eu dobrasse os dragões, coisa que nunca pensei em fazer, mas ele é fera e gostaria de um dia poder chegar ao nível dele, visitem o blog dele LÈO GARCIA, esse cara é muito bom no que faz.

E a tantas pessoas do grupo que não tem blog mas que mandaram tantas palavras de incentivo e força!!!!! é muito bom sentir tanto carinho de amigos virtuais.
E tem um amigo virtual que não está dentro do nosso objetivo que é o Origami, mas encontrei nele uma pessoa maneira! Assim como o nome do seu blog, não deixem de visitar!"olhaquemaneiro.blogspot.com"
Espero que gostem das minhas mandalas!!!! Vou aguardar comentários , beijão no coração de todos vocês e até um dia ou próxima postagem!




domingo, 4 de julho de 2010

Meus primeiros dragões!!

E aí galerinha! Voltei!

Hoje acordei mais disposta, deixando o mal de lado, ganhando forças para vencer essa batalha!
Enquanto isso dobrei esses dragões, que confesso, nunca pensei em fazê-los, rsrsrsr.
Mas como ele tem vários significados eu preferi ficar com esse que tirei de um texto que pesquisei sobre dragões, "O dragão tem ligação com Deus, pois diz a lenda ( uma delas ...) que o dragão é o ser de ligação entre os homens e as Divindades Supremas..."
E acreditando nisso e sabendo da minha situação, dobrei-os com muito amor e carinho e a cada dobra pedia que me ligasse a Deus, pedindo força para superar essa fase e que me livrasse do mal. Foi tão gostoso dobrar que passei a tarde de sábado toda na frente do computador conhecendo mais sobre eles e dobrando. Confesso que existe alguns que vai ser ruim de dobrar, CARACA!!!!! tem cada um difícillllllllllllll!!! Nossa só mesmo muita habilidade, kkkkkk. Bato palmas para quem consegue, rsrsrs...
Fico por aqui deixando meus humildes dragõeszinho, mas que foram feitos com muito carinho, precisando de uns ajustes, mas ainda chego lá, kkkkkkkk. Valeu!















Ah! Fico aguardando seu comentário ok? Beijão!!!!

Peça que concorreu ao Concurso "Um só Coração"

Agora posso postar essa foto pois já passou o concurso rsrsrs...
Ela era o número 5. Tinha muitos trabalhos lindos!!!! Mas ganhou quem mereceu não é verdade?
Tenho que agradecer todas as pessoas que votaram no meu trabalho, foi um incentivo e tanto! Não pensei de ter tantos votos rsrs. A Isa Klein também está de parabéns por esse concurso!
Obrigada pela forçaaaaaaaaaaa!!!!


sábado, 3 de julho de 2010

Saudades de postar!

Oi pessoal!
Vim hoje só deixar um recadinho, estou afastada do meu blog, por motivo de um mal que me abalou... descobri um intruso no meu útero, que está me deixando com a cabeça embaralharada, sem vontade de dobrar, de pensar, e tbm não estou podendo fazer nada, estou de molho, isso está acabando comigo, já que sou muito ativa, gosto de fazer minhas coisas e agora estou dependendo de alguém para isso.
Mas botei na cabeça que isso é só uma fase, ruim mas vai passar!!!!!
Para poder distrair e passar o tempo estou dobrando algumas coisinhas, que logo, logo irei mostrar à vcs, beijão no coração de todos!!!!

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Dia dos Namorados

Oi genteeeeeeeeeee!
Passei aqui para deixar uma homenagem aos apaixonados!
Amanhã dia dos Namorados, fiz esse cartão para uns amigos, que me pediram um cartão diferente daqueles tradicionais das papelarias, sem muito tempo para criar fiz esse, eu acho que ficou legal! Pelo menos, ninguém reclamou, rsrsrsrs...
Beijem muuuuuiiiito amanhã !!!!!!




domingo, 16 de maio de 2010

Presentinho de um amiguinho virtual.


Esse gatinho lindo eu ganhei de presente do meu amiguinho Olivio Cristalino.
Um dia vendo as fotos do álbum dele vi esse gatinho e fiquei apaixonada! Aí deixei um comentário, dizendo que gostaria de ganhar um... E qual foi minha surpresa? Ele me respondeu que o gatinho era meu. Nossaaaaaaaaa!, fiquei tão feliz que quase não acreditei. Mas só agora estou postando porque estava com problemas no meu pc e pude recuperar as fotos, ufaaaaaa! Graças a Deus! Ao meu querido Olivio, brigadinhaaaaaaa! Agora ele está na minha estante. Beijos à todos!


quinta-feira, 13 de maio de 2010

Festa do dia das Mães!

Dia das Mães..., foi 2 dias marcantes para mim, o primeiro foi no colégio e o outro em casa com a família. Esse ano Deus me presenteou com a oficina de mães que fiz no sábado dia 08/05/10. Nesse encontro pude mostrar meu trabalho para elas, falar mais sobre origami e como ele é essencial na vida de uma criança, e o mais legal foi ensinar à elas essa arte, até que fizeram direitinho, rsrsrrs... Nesse dia elas passaram por várias oficinas, foi um dia de SPA, com sorteios de massagens e muitos outras coisas, vcs vão ver as fotos que postei abaixo. E finalmente o mais importante o domingo com a minha MÃE, meus irmãos, cunhadas e sobrinhos juntos, amo isso, chovia nesse dia no Rio de Janeiro, mas foi um dia aconchegante e muito FELIZ! Obrigada meu DEUS!

Essas flores eu fiz na véspera da oficina, com sobras de EVA, para enfeitar a mesa.

Como já estava quase na hora da saída só deu para fazer 3 arranjos, teve quem brigasse por eles, rsrsrrs.

Essa foi a lembrancinha que fiz para as mãezinhas dos meus alunos.

Tem ímã para pôr na geladeira.

Essa mesa eu expus no dia da oficina.

Ollha a minha careta, kkkk, uma das mães me pegou de surpresa. Foi muito divertido, brinquei com elas o tempo todo.

Essa foi a oficina de relaxamento, as crianças faziam os exercícios juntos com suas mães.

Nessa hora passava as fotos delas com seus filhos e fundo musical que fez muitas se emocionarem.

O prezinho se apresentando para elas.

O fundamental também.

Olha o sorriso delas! Essas são mães de primeira viagem, só emoção!

Mães dos meus alunos, a da ponta direita foi a 1ª prof. da minha filha no jardim e hoje sou do seu filho.

Carolzinha e mamãe.

Bel e sua mãe.

Dudu dando salada de frutas para sua mãe.


Juju de vergonha fechou os olhinhos, rsrrs.