quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Mandalinha ou estrelinha de Natal.


Oi pessoal!


Essa semana no GRUPO KAWAKAMI eu e a Noêmia fomos escaladas para apresentar um origami aos oriamigos, esse trabalho é chamado de calendário, nesse dia postamos um diagrama para todos do grupo fazerem como tarefa da semana. A cada segunda-feira, 2 participantes escalados fazem o mesmo e postam durante a semana o trabalho feito por eles, caso não consiga fazê-lo, tem sempre quem ajude, nunca fica um trabalho sem terminar.
E esse foi o meu, a mandalinha ou estrela como sugestão, a Noêmia sugeriu o pinheirinho acima... Esses são os meus já pronto, tarefa cumprida, rsrsrs. Aqui vai o diagrama do pinheirinho http://origamibylu.blogspot.com/2008/12/pinheiro-de-natal.html
Espero que vocês gostem da dica para o Natal e aproveitem, beijocas!!!!















segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Adaga em flor da Isa.

Voltei!!!

Esses kussudamas eu fiz com incentivo da ISA KLein do blog http://diagramascia.blogspot.com/. Ela fez um video do Agada em flor, como disse anteriormente, eu não tenho paciência de dobrar vários módulos...Com a ajuda da minha amiguinha Noêmia...quando falou:" deixa de ser limitada"... Então decidir quebrar meus limites, resolvi fazer os kussudamas, confesso que de ínicio achei um saquinho..., mas controlei minha ansiedade e mandei ver. Até que não foi tão ruim assim, rsrss, como vocês podem ver para quem não conseguia fazer 1 acabei fazendo 3 rsrrsrssr.



SHAM - Mio Tsugawa

Adorei!!!!!


Ficou lindinhos!!!!




Esse foi o primeiro.
Espero que vocês tenham aprovado meus filhotes, beijinhos!!!!


Me distraindo!!!!!

Oi genteeeeeeeeeeeee!
Estou voltando de novo...
Aproveitando esse meu período de repouso e já podendo sentar, resolvi dobrar para passar o tempo, sem saber o que fazer, então optei pelos módulos... também para testar minha paciência rsrsrsrsrrs.


Essas são chamadas de MENNORODE STAR, fiz assistido um video no yutube http://www.youtube.com/watch?v=KxVZlPgWfEE&feature=player_embedded
Esse eu fiz de um site coreano japonês sei lá, rsrsrsrs...
É um porta-retrato.
Eu adoro os Sonobe só que paciência para dobrar 30 módulos ainda não tenho rsrsrs...Eles tem 12 módulos e olhe lá!!!!

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Promoção de papel

Oi genteeeeeeeeeeee! Estou voltando aos poucos...
Hoje acordei bem melhor, sem dor e podendo sentar por mais tempo.
Ficar deitada está me deixando com tédio, também só fazem 22 dias que operei e já estou querendo fazer tudo rsrsrsrrs...
Como ainda faltam 1 mês e 10 dias para eu poder me recuperar, voltar a vida ativa, terei que ter paciência... Vim ver meu blog e vi a promoção do blog da Elisa Asanuma (Tchami) e achei muito legal, porque é muito fácil participar, mas só vai até domingo dia 24/10, não percam, aí vão as dicas:

1 -Linkar esse blog ao seu;
2 -Ser seguidor (se quiser);
3 -Postar o selinho da Promoção (se quiser);
4 -Deixar um comentário nesse post, com e-mail para contato;
5 -Morar no Brasil (blog novo, ainda não deu muito $$$...rsss

Espero que eu ganhe, pos estou sem papel rsrsrsrsr, beijão!!!!!!!

domingo, 26 de setembro de 2010

Minha ausência!




Oi pessoal!!!

Eu tenho estado muito ausente de vocês, mas não deixo de ver suas postagens. É que nesses últimos 3 meses, a coisa ficou feia por aqui, problemas no trabalho, doenças comigo e filha... enfim, não estive com cabeça para postar e nem dobrar nada, por isso peço desculpas à vocês!

Vim hoje comunicar que ficarei mais tempo ausente, pois farei nessa quarta-feira dia 29/09 uma cirurgia (histerectomia total). Onde ficarei impossibilitada por um tempo de fazer qualquer coisa.

Deixo a imagem desse pássaro A FENIX , assim como ela, renascerei das cinzas, voltando outra mulher, outra pessoa! Beijos no coração de todos vocês, e até a volta!!!!!!!!!!!!!

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Selinhos que ganhei, obrigada queridos!

Oi gente estou atrasada com a postagem desses selinhos, mas andei um pouco desanimada e peço desculpas aos meus amigos que muito carinhosamente me indicou e digo também que as regras e as indicações vão ficar para uma próxima oportunidade ok? Amei o carinhos de vocês!

JAC MON do blog :artesdobradas.blogspot.com

jorginho Zimmer do blog : origamibyjorge.blogspot.com

Noêmia do blog : cantinho-do-mimos.blogspot.com



Ganhei da JAC e da minha amiguinha Noêmia

Ganhei da JAC e do Jorginho.

Encontro no Rio em setembro!


Gostaria de convidar todos os amigos do GRUPO KAWAKAMI ou não, amigos e amigas blogueiras, sobre esse evento que acontecerá na minha cidade RIO DE JANEIRO!!!!!!!! Gente e o pior é que nem sei se vou participar, snif!!! Talvez estarei me recuperando de uma cirurgia que farei agora em agosto. Mas se tiver melhor concerteza estarei lá, não perderei por nada esse grande encontro, onde irei conhecer e rever amigas do blog e do grupo. Torçam por mim!!!!!!
E não deixem de ir, serão 2 dias de puro êxtase dobrando com pessoas que gostam da mesma coisa que a gente, só coisa de doido mesmo kkkkkkk! Beijão para todos!!!!



mandalas de Tea-bag

Ai galera!
talvez essa seja minha última postagem até que eu me recupere do problema físico e emocional que estou passado! Vim postar as mandalas de Tea-bag que fiz num momento de tédio, onde nesse recesso eu deveria estar em casa e ao contrário estou trabalhando. Para matar o tempo, peguei os prospectos de eventos infantis que as empresas deixam na portaria da escola e comecei a dobrar, iriam para o lixo mesmo!

E o legal que deu um efeito maneiro! Nem parece panfletos!

Também quero agradecer aqui as pessoas que estão me apoiando nessa fase, não gostaria de dizer nomes mas é preciso, de uma forma ou de outra elas contribuiram para que eu ganhasse força e seguisse em frente.

Noêmia pelas palavras de carinho e força, você sempre sabe o que dizer na hora certa! Espero estar forte para poder te dar o abraço que é tão esperado nesse encontro no RIO.

Jorginho você sempre um docinho, rsrsrs. Obrigada pelas horas de atenção que esteve comigo, seus selinhos foram um gesto de carinho muito legal. Valeu a lembrança!

A minha nova amiguinha JAC MON que abriu sua tela para me dar palavras de consolo e força, e me oferecer seu ombro, obrigada pelo selinho também, seu carinho só fez crescer o meu afeto por ti.

Ao Léo, que foi meu incentivador para que eu dobrasse os dragões, coisa que nunca pensei em fazer, mas ele é fera e gostaria de um dia poder chegar ao nível dele, visitem o blog dele LÈO GARCIA, esse cara é muito bom no que faz.

E a tantas pessoas do grupo que não tem blog mas que mandaram tantas palavras de incentivo e força!!!!! é muito bom sentir tanto carinho de amigos virtuais.
E tem um amigo virtual que não está dentro do nosso objetivo que é o Origami, mas encontrei nele uma pessoa maneira! Assim como o nome do seu blog, não deixem de visitar!"olhaquemaneiro.blogspot.com"
Espero que gostem das minhas mandalas!!!! Vou aguardar comentários , beijão no coração de todos vocês e até um dia ou próxima postagem!




domingo, 4 de julho de 2010

Meus primeiros dragões!!

E aí galerinha! Voltei!

Hoje acordei mais disposta, deixando o mal de lado, ganhando forças para vencer essa batalha!
Enquanto isso dobrei esses dragões, que confesso, nunca pensei em fazê-los, rsrsrsr.
Mas como ele tem vários significados eu preferi ficar com esse que tirei de um texto que pesquisei sobre dragões, "O dragão tem ligação com Deus, pois diz a lenda ( uma delas ...) que o dragão é o ser de ligação entre os homens e as Divindades Supremas..."
E acreditando nisso e sabendo da minha situação, dobrei-os com muito amor e carinho e a cada dobra pedia que me ligasse a Deus, pedindo força para superar essa fase e que me livrasse do mal. Foi tão gostoso dobrar que passei a tarde de sábado toda na frente do computador conhecendo mais sobre eles e dobrando. Confesso que existe alguns que vai ser ruim de dobrar, CARACA!!!!! tem cada um difícillllllllllllll!!! Nossa só mesmo muita habilidade, kkkkkk. Bato palmas para quem consegue, rsrsrs...
Fico por aqui deixando meus humildes dragõeszinho, mas que foram feitos com muito carinho, precisando de uns ajustes, mas ainda chego lá, kkkkkkkk. Valeu!















Ah! Fico aguardando seu comentário ok? Beijão!!!!

Peça que concorreu ao Concurso "Um só Coração"

Agora posso postar essa foto pois já passou o concurso rsrsrs...
Ela era o número 5. Tinha muitos trabalhos lindos!!!! Mas ganhou quem mereceu não é verdade?
Tenho que agradecer todas as pessoas que votaram no meu trabalho, foi um incentivo e tanto! Não pensei de ter tantos votos rsrs. A Isa Klein também está de parabéns por esse concurso!
Obrigada pela forçaaaaaaaaaaa!!!!