quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Promoção Adote um Kusudama!


Feliz Ano Novo de 2011! Felicidades !
Ola Amigos , minha primeira postagem do Ano Novo é uma promoção que pretendo prestigiar e ganhar..."ADOTE UM KUSUDAMA" do blog do amigo Origami do Jhonny. http://www.dobrasearte.blogspot.com/ AMEI a promoção , pois me encanto com as Kududamas .Então deixo o convite e espero que prestigiem participando.As divulgações da promoção poderão ser feitas atráves do blog, Twitter, Facebook é só seguir as regras...e BOA SORTE !Façam uma comentário e adotem o seu ... eu já adotei o meu confiram lá....bjosssssssss

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Promoção Dobre essa idéia!


Ai galera no blog do Vagner Alves
está acontecendo uma promoção para comemorar as 5000 visitas do blog http://artsorigami.blogspot.com/
Participem!!!!!!
Boa sorte!!!!

Chegou meu presente!!!!!

Na sexta-feira dia 10 chegou meu presente que ganhei no sorteio do blog da Adriana http://luardamandala.blogspot.com/.
Essa mandala representa "campo de força". Falei para Adriana que estava mesmo precisando dela rsrsrsrs... Enquanto não arrumo um lugar para pendurá-la, ficará no meu suporte de Kusudamas... nessa época todos os lugares da casa estão ocupados com enfeites natalinos...
Obrigada Adriana, amei !!!! Não me esqueça de avisar se fizer outro sorteio... quem sabe eu ganhe de novo rsrsrrsrs.



terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Mais um sorteio!

Olha que almofada linda!!!!!!!!!!
Quer ganhar? é só participar do sorteio no blog da Micheline Matos, ela tem cada coisa lindíssima, vá até lá e participe!
http://ateliersamariquinha.blogspot.com/2010/12/e-vamos-ao-primeiro-sorteio-do-blog.html#comments


segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Sorteio de papéis no blog da Vânia Passos

Oi pessoal, dá uma passadinha no blog da Vânia está tendo sorteio de papéis maravilhosos da DIAMOND PAPERS não percam !!!! Bjs
http://vaniapassosorigami.blogspot.com/




quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Mais cartões...

Oi galera!
Hoje vim postar os cartões que fiz essa semana... com um olho nos cartões e o outro na tv, acompanhando passo-a-passo toda novidade dessa tomada da polícia no morro do Alemão aqui no Rio de Janeiro, até porque tenho parentes que mora em frente a entrada da Grota, mas graças a Deus tudo correu bem ... Voltando ao assunto dos cartões... Cada ano gosto de oferecer as amigas variedades, não gosto de repetir os mesmo do ano passado, até porque tenho freguesas fixa nessa época.
Adoro fazer cartões com misturas de origami, kirigami, quilling, enfim fazer uma salada de futas, rsrrs.. Minha intenção seria aumentar a produção de variedades de cartões, mas hoje vindo do INSS, tive a triste notícia que meu tempo de licença acabou... gostaria de poder ficar mais uns dias, porque volto pro trabalho com uma rotina que ainda não estou pronta... O perito não me deu mais 1 mês não que eu merecesse, mas pela profissão registrada na carteira e eu não exerço a profissão ao pé da letra, faço um pouco de cada coisa na escola e como isso não está no registro perdi o direito de ficar mais tempo para me recuperar TOTALMENTE, brincadeira né? Professora não pega peso, não coloca criança no colo... coisas do tipo não faz esforço... Com a rotina de trabalho de volta não terei mais tempo para criar e nem de postar muitas coisas, acabou a moleza...
Mas espero que gostem da idéia, beijocas para todos!


Esse cartão eu guardo a 15 anos, foi da época que tive um papelaria e vendi muito... ele tem movimento... guardarei por mai 15 anos...

Adorei esses cartões, pelo simples fato de parecer estar numa vitrine.



sexta-feira, 26 de novembro de 2010

E o Natal chegando...

Natal uma festa que me deixa inspirada... A ornamentação nos shopping, lojas... nossa, acho lindo!
A única coisa que fico triste e sinto falta, é a presença de meu pai, porque ele fazia aniversário no dia 25 de dezembro, onde minha casa fervia de gente... Hoje apesar de não estar mais conosco, não deixamos que a morte dele acabasse com o espirito natalino que ele implantou em nossas vidas e em nossas almas... Montamos árvores, preparamos as nossas casas como ele sempre fazia e continuamos a nos reunir todos juntos, como se ele estivesse vivo. Meu Pai foi uma pessoa muito importante, cresci vendo ele montar presépio com cascata de verdade, bonecos que faziam movimentos, fundo com estrelas que brilhavam de verdade com lâmpadas atrás para dar o efeito da noite do nascimento de Jesus, nossaaaaaaaaaaaaaaaa, como ele era criativo...SNIFF!

Mas com tudo isso ficou muita coisa boa, se pudesse mexer no calendário eu faria o Natal ser comemorado 2 vezes ao ano, rsrsrsrsrsrrs.

Eu vim postar esse cartão de natal que achei uma graça e acabei falando de outra coisa...é que não posso falar de Natal sem me lembrar Dele. Beijocas espero que gostem! Foi o primeiro, mas farei outros nesse mesmo estilo, com variações diferentes.







A foto não está boa, me perdoem, mas não sei que fiz com a camêra, desconfigurei e não acertei ainda, essa imagem é de um MP5.



quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Tarefa do Grupo Kawakami


Boa noite!

Vim postar as tarefas do grupo Kawakami dessa semana, ficaram outras para serem feitas... mas ainda não consegui dobrar... A guirlanda achei linda!
Para quem quizer o PAP está no blog da Marta Ide,
http://martaorigamis.wordpress.com/2009/12/17/pap-guirlanda/
e a fadinha,

Boas dobras!!!!!!!

O suporte eu ganhei de presente de um novo amigo de Petrópolis, foi presente de aniversário...Eu estava louca por um, e ganhei, é bom né?




Ela não está no padrão verdadeiro, pois foi a primeira e talvez será a última, ochê!

sábado, 20 de novembro de 2010

KAERU sapinho da sorte!


Final de ano chegando... Dezembro batendo na porta... Décimo terceiro na conta...


Eu fiz esse sapinho para dar algumas pessoas especiais... pessoas essas que fizeram parte da minha vida em momentos que só eu sei como foram importantes.


Mas para os amigos(as) virtuais, vou ensinar a fazer esse sapinho, que no final de ano, o dinheiro só sai... para quem acredita na lenda o dinheiro volta em dobro... E eu digo por experiência própria, desde que ganhei da minha mãe um kaeru nunca mais fiquei sem uma moeda na minha carteira... o dinheiro parece que rende... é podem acreditar! Como eu gosto dessas coisas, acredito!


A lenda diz que é legal ganhar o Kaeru e se perder não procure. Mas se você não tem a quem pedir faça o seu e presenteie aos amigos.


Eu fiz um retrato ( meu scaner está ruim) do livro que ganhei do meu pai quando era criança... não sabia que ia ser útil agora, rsrsrs.


Espero que gostem, boas dobras e BOA SORTE!!!!!!!!!!!






Eu dobrei um quadrado 2x2cm.


Que coisinha pequena, ainda falta pintar os olhinhos!


O cartão mede 6 x 4 cm.




"Kaeru em japonês significa VOLTAR. Por isso levando-o em sua bolsa ou carteira você terá de volta em dobro tudo o que gastar. Leve-o sempre consigo ou dê de presente a quem você gosta, para oferecer a ALEGRIA e FELICIDADE."

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Sorteio no blog Artes da Luci.



Oi tem sorteio no blog da Luci!!!


Participem, não precisa ser seguidora e nem blogueira. Boa Sorte!!!!!