
quarta-feira, 5 de janeiro de 2011
Promoção Adote um Kusudama!

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010
Promoção Dobre essa idéia!
Chegou meu presente!!!!!


terça-feira, 7 de dezembro de 2010
Mais um sorteio!
segunda-feira, 6 de dezembro de 2010
Sorteio de papéis no blog da Vânia Passos
http://vaniapassosorigami.blogspot.com/

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010
Mais cartões...
Esse cartão eu guardo a 15 anos, foi da época que tive um papelaria e vendi muito... ele tem movimento... guardarei por mai 15 anos...sexta-feira, 26 de novembro de 2010
E o Natal chegando...


quarta-feira, 24 de novembro de 2010
Tarefa do Grupo Kawakami
Boa noite!
e a fadinha,
Boas dobras!!!!!!!
O suporte eu ganhei de presente de um novo amigo de Petrópolis, foi presente de aniversário...Eu estava louca por um, e ganhei, é bom né?
Ela não está no padrão verdadeiro, pois foi a primeira e talvez será a última, ochê!sábado, 20 de novembro de 2010
KAERU sapinho da sorte!
Final de ano chegando... Dezembro batendo na porta... Décimo terceiro na conta...
Eu fiz esse sapinho para dar algumas pessoas especiais... pessoas essas que fizeram parte da minha vida em momentos que só eu sei como foram importantes.
Mas para os amigos(as) virtuais, vou ensinar a fazer esse sapinho, que no final de ano, o dinheiro só sai... para quem acredita na lenda o dinheiro volta em dobro... E eu digo por experiência própria, desde que ganhei da minha mãe um kaeru nunca mais fiquei sem uma moeda na minha carteira... o dinheiro parece que rende... é podem acreditar! Como eu gosto dessas coisas, acredito!
A lenda diz que é legal ganhar o Kaeru e se perder não procure. Mas se você não tem a quem pedir faça o seu e presenteie aos amigos.
Eu fiz um retrato ( meu scaner está ruim) do livro que ganhei do meu pai quando era criança... não sabia que ia ser útil agora, rsrsrs.
Espero que gostem, boas dobras e BOA SORTE!!!!!!!!!!!

Eu dobrei um quadrado 2x2cm.
Que coisinha pequena, ainda falta pintar os olhinhos!
O cartão mede 6 x 4 cm."Kaeru em japonês significa VOLTAR. Por isso levando-o em sua bolsa ou carteira você terá de volta em dobro tudo o que gastar. Leve-o sempre consigo ou dê de presente a quem você gosta, para oferecer a ALEGRIA e FELICIDADE."




