sábado, 5 de março de 2011

Sorteio de Sakura Origami Elo7


Ai galera no blog da Sakura está com um sorteio maneiro, Corram lá e se inscrevam eu já fui e me inscrevi, beijocas!



sexta-feira, 4 de março de 2011



Oiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!
Que saudades de vocês!!!
Andei sumida porque desde que voltei da licença, não parei de trabalhar, as aulas começaram e eu na ativa, sem tempo de dobrar e cheia de vontade, mas sem ânimo nenhum, chego da escola cansada e ainda vou dar aula a noite, nossaaaaaaaaa preciso de descanso...
Aproveitando o Carnaval que não gosto, vou ficar em casa, tomando banho de piscina, fazendo churrasquinho se assim o tempo permitir, aqui no Rio o tempo virou... QUERO SOOOOOL! Então... eu fiz para pôr as canetinhas e lápis dos meus alunos esse porta-lápis de sulfite colorido, mas todos gostaram e comecei a dobrar para as salas de aula, recepção, coordenação, diretoria e secretaria... então vi que faltava algo menor para guardar os clips.
Dobrei esse modelo...
Confesso que vi esse modelo de alguém do grupo pedindo o diagrama e gostei da idéia, mas não tinha o lugar para guardar os clips, inovei, rsrsrsrs.
Todos gostaram e foi aprovado!!!
É funcional, agora vou dobrar todo pela metade para colocar giz de cera no centro das mesas para as crianças trabalhar em coletivo, depois postarei!
Espero que vocês também aprovem a idéia, beijão!!!




sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Que delícia de sorteio!



Sorteio no blog da Ki http://pokkurubiju.blogspot.com/


Gente fui visitar esse blog e me apaixonei, que delícia!!!!!!! Dá vontade de comer tudo... que criatividade ... fiquei encantada, parabéns Ki !!!!Pessoal se inscrevam... e verá que delícia de blog, beijos!!!

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Selinho que ganhei!!!


Oi genteeeeeeeeeeee!!!

Primeiramente, vim desejar ( atrasado) um Feliz Ano Novo à todosssssssssss!
Segundo, pedir desculpas por minha ausência, não tive férias escolares, tô ligada no 220 volts, trabalhando pra caramba sem tirar férias , as aulas vão começar e eu na ativa...Tô precisando de descanso...

Bem, o motivo da minha postagem é que vim agradecer o carinho dos amigos que não esqueceram de mim, me presenteando com os seus selinhos. É sempre muito gratificante receber esse carinho, mas enfim... vim pedir desculpas por só postar os selinhos sem as regrinhas ok?

Meus amores obrigada pela lembrança e seu carinho, adoro vocês!


Prometo tirar um tempo para postar mais coisas, não tenho dobrado nada ultimamente só trabalhado. Beijão à todos e um abraço bem forte!!!!

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Promoção tem sim senhor?

Oi , voltei com mais uma promoção.
no blog da Martinha Ide tem promoção de uma agenda lindinha, que ela mesma faz uma graça!
Dá uma passadinha lá... quem sabe vc tem sorte! Porque eu já ganhei kkkkkkk!

http://martaorigamis.wordpress.com/2011/01/04/tem-promocao-tem-sim-senhor/


quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Promoção Adote um Kusudama!


Feliz Ano Novo de 2011! Felicidades !
Ola Amigos , minha primeira postagem do Ano Novo é uma promoção que pretendo prestigiar e ganhar..."ADOTE UM KUSUDAMA" do blog do amigo Origami do Jhonny. http://www.dobrasearte.blogspot.com/ AMEI a promoção , pois me encanto com as Kududamas .Então deixo o convite e espero que prestigiem participando.As divulgações da promoção poderão ser feitas atráves do blog, Twitter, Facebook é só seguir as regras...e BOA SORTE !Façam uma comentário e adotem o seu ... eu já adotei o meu confiram lá....bjosssssssss

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Promoção Dobre essa idéia!


Ai galera no blog do Vagner Alves
está acontecendo uma promoção para comemorar as 5000 visitas do blog http://artsorigami.blogspot.com/
Participem!!!!!!
Boa sorte!!!!

Chegou meu presente!!!!!

Na sexta-feira dia 10 chegou meu presente que ganhei no sorteio do blog da Adriana http://luardamandala.blogspot.com/.
Essa mandala representa "campo de força". Falei para Adriana que estava mesmo precisando dela rsrsrsrs... Enquanto não arrumo um lugar para pendurá-la, ficará no meu suporte de Kusudamas... nessa época todos os lugares da casa estão ocupados com enfeites natalinos...
Obrigada Adriana, amei !!!! Não me esqueça de avisar se fizer outro sorteio... quem sabe eu ganhe de novo rsrsrrsrs.