quinta-feira, 14 de maio de 2009

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Dia das Mães

Oiiiiiiiiiiiii, gente!!!!!!!! Não podia deixar de postar esses trabalhinhos que fiz com as crianças para os Dias das Mães, eles são bem simples, mas ficou bonitinho. Espero que vocês gostem!


O diagrama dele está no Origami club.


Num erro de dobra saiu esse coração, porque as crianças não conseguiram dobrar por serem muitos pequenas, então resolvi simplificar a dobra, cortei um pedaço e pensei:" o q vou fazer com ele", então, cortei os bracinhos. E como eles não sabem escrever, pedi que fizessem um desenho para a mamãe expressando o sentimento que eles sentiam por elas e colocar dentro dele. Saiu cada desenho lindo! pena que não pude mostrar para vocês, eles levaram para casa.

domingo, 3 de maio de 2009

Primeiro encontro com amiga de Barra Mansa.




Amei o seu presente e o seu trabalho! Acho que não vou usar, rrsrsrs, vou guardar de lembrança.


Que tarde feliz! A ansiedade estava aflorada, era meu primeiro encontro com uma amiga
O que não foi muito surpresa... ela é exatamente o que pensei! Adorei essa tarde!!!!!!!!!! Nosso encontro foi num lugar de MOVIMENTO tal como o nome do blog dela é, rsrsrs...


Gil, que o nosso próxino encontro seja na sua cidade, beijão! Amei estar com vcs.

terça-feira, 28 de abril de 2009

Mais um selinho!

Gente estou muito feliz! Porque com pouco tempo de postagem já ganhei 3 selinhos de amigos que hoje moram no meu coração. A amizade quando sincera é para ser semeada, regada como uma flor, senão ela morre! Pois estou regando as minhas para que elas se mantenham sempre viva. Só tenho que agradecer a alegria que sinto, quando recebo esse carinho de vocês, obrigada!!!!!!!!!
Esse selinho agradeço em especial minha amiga que além de blogueira, somos irmãs na mesma fé: Marta Ide http://martaorigamis.wordpress.com/

sábado, 25 de abril de 2009

Mais prêmio!




Esses prêmios recebi do meu novo amiguinho virtual Jorginho, obrigadaaaaaaaaaaaaaaa! Espero que você tenha muito sucesso no seu blog e convido as todos visitarem o blog dele que é http://origamibyjorge.blogspot.com/.

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Borboletas em origami

Essa semana (20/04) foi o meu dia de sugerir a tarefa do Calendário do Grupo Kawakami, assistindo a um video fiquei apaixonada pelo processo de transformação da borboleta em origami. Então sugeri ao grupo assitir o video e dobrá-lo sem diagrama, qual foi minha surpresa?Todos adoraram a sugestão o que me deixou muito feliz, por isso estou postando para vocês. Para quem quizer assistir o video é esse:
http://www.youtube.com/watch?v=_5QNCrX_MT8&eurl=http%3A%2F%2Fwww%2Eorkut%2Ecom%2Ebr%2FFavoriteVideoView%2Easpx%3Fuid%3D5607971409046319101%26ad%3D1240150387&feature=player_embedded



Esse passo-a-passo eu fiz para aqueles que não conseguiram acompanhar o video.
Essa mariposa eu achei linda! Tirei desse video:
http://www.youtube.com/watch?v=yJMW_icNGl4&feature=channel



Espero que vocês tenham gostado e boas dobras!

sexta-feira, 17 de abril de 2009

Fiquei feliz por ganhar o selinho da Borboleta!


Nossaaaaaa..Estou tão feliz !Ganhei esse selinho de uma amigona, que nos ultimos dias tem me dado uma força,um incentivo,que nunca tive de ninguem.Ela acredita em mim e no meu potencial.Obrigado amiga Noêmia do blog ... http://artededobrarecia.blogspot.com/ Voce tem sido peça fundamental no meu crescimento.Mais deixa eu citar as regrinhas, senão vou ficar aqui falando e agradecendo esse momento.. Essas são as Regras:


a)Colocar no seu blog.

b)Escolher dez blogs quem tenha carinho e gratidão.

c)Certificar-se se foi publicado no links dos nomeados o post.

d)Informa-los que receberam o premio comentando no seu blog.

e)Partilhar o carinho, publicando o link desse post e de quem o recebeu.


Blogs premiados com o Selinho são:















Espero que gostem do Premio ,pois eu ADOREI!!! Beijão


sábado, 11 de abril de 2009

Páscoa de última hora!

Pois é gente pensei que só iria postar mais trabalho depois da Páscoa, mas é que ainda estou trabalhando até hoje véspera de domingo de Páscoa, graças a Deus... por isso não poderia deixar de mostrar à vocês minhas últimas invenções. Espero que gostem pois eu estou adorando... BEIJÃO e FELIZ PÁSCOAAAAAAAAAA!!!!!!!!


SACOLINHAS

CAIXAS DE CACHEPOT DE PAPELÃO