sábado, 10 de outubro de 2009
Promoção blog da Fátima!
sábado, 26 de setembro de 2009
Projeto de reciclagem na escola.

Andei sumidinha né !!!!!!!!
Trabalhando muito com o Projeto da escola desse bimestre que é, "Lixo e Reciclagem". Vim postar para vocês os trabalhinhos dos meus baixinhos que fizeram para a Culminância nessa última sexta-feira, onde foram expostos e receberam a visita de seus pais e familiares. Também fiz umas peças para sortear com os pais, escrevi em alguns assim: "Obrigada pela visita" e em outros: "Oba! você ganhou um..." , aqueles que tiravam o obrigada ficavam com uma cara que dava até dó, mas não pude fazer tantas peças para o sorteio por isso tive que usar esse critério, mas aqueles que eram contemplados com alguma coisa, saíam com um sorriso no rosto. Foi muito legal!
Espero que gostem, foi feito com bastante carinho, e não esqueçam de deixar seus comentários, para mim é muito importante!
Esses foram meus.

Móbile de borboleta, que foi para o sorteio.
Taça, feita com as pontas da garrafa, pode tbm usar como bombonier ou para colocar lápis e até beber água.
Esse pote é de Gel para cabelo e não é biscuit a tampa e sim EVA. (brinde)
Para as caixas ficarem mais durinhas usei capa de apostilas aqueles plásticos que protegem as folhas, uns são transparentes, azuis ou pretos. (brinde)
Esses eu aproveitei a embalagem da minha geladeira nova, a base de isopor. (brinde)quinta-feira, 17 de setembro de 2009
Promoção relâmpago
Ai pessoal da uma passada no blog da Thamiris http://origamitha.blogspot.com/ que tem uma promoção muito legal eu já passei e deixei meu comentário!
quinta-feira, 10 de setembro de 2009
Mais selinho blog perfeitinho.
Esse eu ganhei da Selma do blog http://dobras-em-papel.blogspot.com/.
Obrigada querida pelo carinho, e por você ter lembrado de mim, adorei a sua indicação. Não vou responder as perguntas pois esse já é o terceiro que ganho e já fiz isso, ok? Beijão!
Obrigada querida pelo carinho, e por você ter lembrado de mim, adorei a sua indicação. Não vou responder as perguntas pois esse já é o terceiro que ganho e já fiz isso, ok? Beijão!
Marcadores:
selinho blog perfeitinho
Biju de Origami.
Oi pessoal hoje vim postar para vocês essa biju que fiz, ontem fui trabalhar e as minhas colegas ficaram admiradas de ver o que o Origami faz. As meninas então ficaram doidas só acreditaram que era de Origami quando deixei tocar, rsrsrs... Já que trabalho com Ele porque não usá-lo como acessório para divulgação dessa Arte né? O comentário era: " Não acredito que é papel, parece metal!". Eu vi o PAP do brinco um tempo atrás na internet, mas não colei, ai vi o álbum de uma amiga no Orkut e ela postou o PAP, então resolvi fazer o pingente também, ficou legal né? Espero que vocês tenham gostado, porque eu ameiiiiiiiiiiiiiiii, e não vou parar por aqui, rsrsrs... beijão á todos e não esqueçam de deixar seu comentário do que achou ok?

quinta-feira, 3 de setembro de 2009
Cartões.
Pessoal hoje vim deixar esses cartões que fiz, eu acho que poderiam ter ficado melhor, mas ainda estou bastante rsfriada, e não estou aguentando ficar em casa, eu não tirei foto porque minha camêra está emprestada, por isso tive que escanear e a imagem não fica boa, mas acho que valeu a intenção, beijão!
terça-feira, 1 de setembro de 2009
Oba! mais selinho beijinho!

É tão bom entrar no blog de manhã e encontrar selinhos ou prêmios. Depois de um fim de semana em que peguei um resfriado brabo, nossa! ainda estou com ele, desanimada, não fiz nada e nem posso trabalhar, a escola não permite que professores e funcionários nesse estado trabalhem, por causa dessa gripe suína, e não estou com ela! então tenho que ficar em casa de molho, rsrsrs...
Esse selinho eu ganhei da Fátima http://minhavida-meusmomentos.blogspot.com/. Obrigada querida pelo carinho, isso é muito bommmmmmmmmmm!
quarta-feira, 26 de agosto de 2009
Marcadores de páginas.
Meus queridos boa-noite!
Semana passada recebi um comunicado, que ontem dia 25 íamos receber visitas em nossa Unidade Religiosa, responsáveis de várias outras Unidades, houve então, multirão de limpeza, doações de lanches, enfim como bons anfitriões que somos organizamos tudo para receber tão ilustres pessoas. Mas faltavam as lembranças e essa tarefa ficou para quem? adivinhões, rsrsrs...
Justamente para mim, pois é, fiquei imaginando o que iria fazer..., como não costumo repetir as encomendas, fiz esses marcadores.
Fiz com tema as borboletas porque elas saem de um casulo tão apertadinho,na hora certa quando estão prontas, se libertam maravilhosas, ganhando assim a vida livre. Para mim simboliza a transformação, nova vida.
E nesse encontro que chamamos de Marcha do Johrei (Purificação do espírito) todos que nele fossem sairiam diferentes, se libertariam deixando algo de ruim para trás e alegria foi contagiante, as pessoas estavam felizes, foi muito bom ver o sorriso das pessoas e os elogios daqueles que ganharam a lembrança.
sábado, 22 de agosto de 2009
22 de agosto dia do Folclore.
Meus amigos hoje meu post é sobre esse tema que eu amo! Nessa página não caberia tanto assunto que esse tema tem. Eu vou deixar aqui um pouquinho do que Monteiro Lobato representou para mim quando criança, eu não perdia um episódio da série do Sítio do Pica-Pau-Amarelo! Era cada dia uma surpresa!
Mas as crianças de hoje não tem mais acesso a essa ilusão gostosa que Ele nos deixou, rsrsr... é desenho violento, video game de última geração... e nossas crianças não conhecem o Mundo imaginário, as criações desse mundo que nos levam a outra dimensões, vendo que somos crianças e criança precisa viver esse mundo, imaginar ser um Princípe Encantado, um herói ou uma Princesa dos Contos de Fada. O mundo de hoje está tirando de nossas crianças o tempo delas, o tempo de correr, brincar de roda, jogar peteca, amarelinha, esconde-esconde...
Ontem falando sobre o folclore com as minhas crianças, muitas só conhecem Monteiro Lobato de livro, outras nunca ouviram falar e nem conhecem o Sítio do Pica-pau-amarelo, é lamentável... e eu levei um pouquinho dessa cultura para eles, se eu tivesse mais tempo em sala de aula falaria de Monteiro e diria que cresci e vivi esse mundo gostoso e foi muito bommmmmmmmmm!
Então deixo abaixo as minhas criações que me orgulhei ao fazê-las!

Monteiro Lobato
.
Emília e Narizinho no seu quarto.
Tia Anastácia orgulhosa com sua nova cozinha, tô podendo!
Emília e Narizinho no seu quarto.
Visconde de Sabugosa trocando idéias com o Pedrinho.
Tia Anastácia orgulhosa com sua nova cozinha, tô podendo!
Assinar:
Postagens (Atom)

























