Dia dos mestres, foi muito bommmmmmmmmmmmmmmmm!
"Ser professor é tarefa difícil, mas não impossível,
tarefa que pede sacrifício incrível!
Tarefa que exige abnegação,
tarefa que é feita com o coração!"

Esses foram meus.

Móbile de borboleta, que foi para o sorteio.
Taça, feita com as pontas da garrafa, pode tbm usar como bombonier ou para colocar lápis e até beber água.
Esse pote é de Gel para cabelo e não é biscuit a tampa e sim EVA. (brinde)
Para as caixas ficarem mais durinhas usei capa de apostilas aqueles plásticos que protegem as folhas, uns são transparentes, azuis ou pretos. (brinde)
Esses eu aproveitei a embalagem da minha geladeira nova, a base de isopor. (brinde)


Emília e Narizinho no seu quarto.
Tia Anastácia orgulhosa com sua nova cozinha, tô podendo!