domingo, 4 de julho de 2010

Meus primeiros dragões!!

E aí galerinha! Voltei!

Hoje acordei mais disposta, deixando o mal de lado, ganhando forças para vencer essa batalha!
Enquanto isso dobrei esses dragões, que confesso, nunca pensei em fazê-los, rsrsrsr.
Mas como ele tem vários significados eu preferi ficar com esse que tirei de um texto que pesquisei sobre dragões, "O dragão tem ligação com Deus, pois diz a lenda ( uma delas ...) que o dragão é o ser de ligação entre os homens e as Divindades Supremas..."
E acreditando nisso e sabendo da minha situação, dobrei-os com muito amor e carinho e a cada dobra pedia que me ligasse a Deus, pedindo força para superar essa fase e que me livrasse do mal. Foi tão gostoso dobrar que passei a tarde de sábado toda na frente do computador conhecendo mais sobre eles e dobrando. Confesso que existe alguns que vai ser ruim de dobrar, CARACA!!!!! tem cada um difícillllllllllllll!!! Nossa só mesmo muita habilidade, kkkkkk. Bato palmas para quem consegue, rsrsrs...
Fico por aqui deixando meus humildes dragõeszinho, mas que foram feitos com muito carinho, precisando de uns ajustes, mas ainda chego lá, kkkkkkkk. Valeu!















Ah! Fico aguardando seu comentário ok? Beijão!!!!

Peça que concorreu ao Concurso "Um só Coração"

Agora posso postar essa foto pois já passou o concurso rsrsrs...
Ela era o número 5. Tinha muitos trabalhos lindos!!!! Mas ganhou quem mereceu não é verdade?
Tenho que agradecer todas as pessoas que votaram no meu trabalho, foi um incentivo e tanto! Não pensei de ter tantos votos rsrs. A Isa Klein também está de parabéns por esse concurso!
Obrigada pela forçaaaaaaaaaaa!!!!


sábado, 3 de julho de 2010

Saudades de postar!

Oi pessoal!
Vim hoje só deixar um recadinho, estou afastada do meu blog, por motivo de um mal que me abalou... descobri um intruso no meu útero, que está me deixando com a cabeça embaralharada, sem vontade de dobrar, de pensar, e tbm não estou podendo fazer nada, estou de molho, isso está acabando comigo, já que sou muito ativa, gosto de fazer minhas coisas e agora estou dependendo de alguém para isso.
Mas botei na cabeça que isso é só uma fase, ruim mas vai passar!!!!!
Para poder distrair e passar o tempo estou dobrando algumas coisinhas, que logo, logo irei mostrar à vcs, beijão no coração de todos!!!!

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Dia dos Namorados

Oi genteeeeeeeeeee!
Passei aqui para deixar uma homenagem aos apaixonados!
Amanhã dia dos Namorados, fiz esse cartão para uns amigos, que me pediram um cartão diferente daqueles tradicionais das papelarias, sem muito tempo para criar fiz esse, eu acho que ficou legal! Pelo menos, ninguém reclamou, rsrsrsrs...
Beijem muuuuuiiiito amanhã !!!!!!




domingo, 16 de maio de 2010

Presentinho de um amiguinho virtual.


Esse gatinho lindo eu ganhei de presente do meu amiguinho Olivio Cristalino.
Um dia vendo as fotos do álbum dele vi esse gatinho e fiquei apaixonada! Aí deixei um comentário, dizendo que gostaria de ganhar um... E qual foi minha surpresa? Ele me respondeu que o gatinho era meu. Nossaaaaaaaaa!, fiquei tão feliz que quase não acreditei. Mas só agora estou postando porque estava com problemas no meu pc e pude recuperar as fotos, ufaaaaaa! Graças a Deus! Ao meu querido Olivio, brigadinhaaaaaaa! Agora ele está na minha estante. Beijos à todos!


quinta-feira, 13 de maio de 2010

Festa do dia das Mães!

Dia das Mães..., foi 2 dias marcantes para mim, o primeiro foi no colégio e o outro em casa com a família. Esse ano Deus me presenteou com a oficina de mães que fiz no sábado dia 08/05/10. Nesse encontro pude mostrar meu trabalho para elas, falar mais sobre origami e como ele é essencial na vida de uma criança, e o mais legal foi ensinar à elas essa arte, até que fizeram direitinho, rsrsrrs... Nesse dia elas passaram por várias oficinas, foi um dia de SPA, com sorteios de massagens e muitos outras coisas, vcs vão ver as fotos que postei abaixo. E finalmente o mais importante o domingo com a minha MÃE, meus irmãos, cunhadas e sobrinhos juntos, amo isso, chovia nesse dia no Rio de Janeiro, mas foi um dia aconchegante e muito FELIZ! Obrigada meu DEUS!

Essas flores eu fiz na véspera da oficina, com sobras de EVA, para enfeitar a mesa.

Como já estava quase na hora da saída só deu para fazer 3 arranjos, teve quem brigasse por eles, rsrsrrs.

Essa foi a lembrancinha que fiz para as mãezinhas dos meus alunos.

Tem ímã para pôr na geladeira.

Essa mesa eu expus no dia da oficina.

Ollha a minha careta, kkkk, uma das mães me pegou de surpresa. Foi muito divertido, brinquei com elas o tempo todo.

Essa foi a oficina de relaxamento, as crianças faziam os exercícios juntos com suas mães.

Nessa hora passava as fotos delas com seus filhos e fundo musical que fez muitas se emocionarem.

O prezinho se apresentando para elas.

O fundamental também.

Olha o sorriso delas! Essas são mães de primeira viagem, só emoção!

Mães dos meus alunos, a da ponta direita foi a 1ª prof. da minha filha no jardim e hoje sou do seu filho.

Carolzinha e mamãe.

Bel e sua mãe.

Dudu dando salada de frutas para sua mãe.


Juju de vergonha fechou os olhinhos, rsrrs.

domingo, 2 de maio de 2010

Projeto da escola desse bimestre "O Rio de Janeiro continua lindo..."

Olá gente! Vou mostrar aqui os trabalho feito pelas crianças do pré-I (4 anos) ao 5º ano (10 anos) do projeto desse bimestre que fala das belezas do Rio de Janeiro, não pude postar todos porque tenho 10 turmas e dá um total de 96 trabalhos, então peguei alguns, rsrsrs... Foi muito legal cantar com eles e pedirem que desenhassem a letra da música, sentindo o que o compositor queria dizer com cada letra. E saiu cada coisa legal!
Deixo um pouquinho do trabalho para vocês se divertirem!

Olha a minha Garota de Ipanema!

Veja que Tom Jobim toca para a Garota de Ipanema!


Tem até fiu,fiu, rsrsrsr.


Esse eu achei muito legal," da janela vê-se o Corcovado... ",
ela entrou no clima mesmo. legal!


Minha Copacabana, a tia também cria com eles, rsrsrsr.



Coração do meu Brasil!


Esse foi do Pré, eles cantaram "e o barquinho vai, a tardinha cai..."

Os pais foram em peso ver a culminância do projeto, muito legal essa participação deles!


Plantão Hage, eles fizeram como o plantão faz para a programação e entra um repórter anunciando um turista que fala da cidade, das praias, etc... foi muito legalllllllll!

Maternal dançando o cordão do Bola Preta, bloco centenário do Rj.
Eles fizeram bonito, esperem o próximo bimestre!

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Bonecas Kokeshi

Pessoal, venho mostrar as minhas bonecas que comprei depois de ter achado numa longe num bairro ao lado do meu, por um preço mais em conta do que a Kussudama. Sempre fui apaixonada por gueixa seja de papel ou de outro material, que seja japonesinhas eu amo. Só vou me esforçar para fazer a coleção, nossaaaaaaaaaaaa, se eu conseguir será um sonhooooooooooooo!
Espero que vcs gostem das minhas bonecas, tô parecendo criança, kkkkkkkk.