sábado, 18 de julho de 2009

Cartões

Oi pessoal depois de um tempo sem postar e num dia muito triste, pois ontem perdi uma amiga que foi vítima do cancêr, oh! doença sem piedade, castiga mesmo! Mas a fila anda, a vida continua e com a encomenda desses cartões fiquei com a cabeça meio atrapalhada e sem criatividade. Eu tenho uma cliente que é cega e que adora dar cartões em qualquer situação, e como as situações são diversas e a cliente a mesma eu tenho sempre que criar, pois não posso dar cartões repetidos, então a esse meio de criação pedi socorro a minha amiga Nôemia, vocês a conhecem. Ela me deu essas idéias, no mesmo pensamento que tinha em fazer, mas não sei se ficou bom! Sabem como é... triste a cabeça não pensa e o pedido foi de um dia para outro. Peço que me digam se gostaram, eu gostei mas acho que poderia ficar melhor, beijão!


Nascimento de um bebê, uma menina.

O lado de dentro. Dobrei o quimono de qualquer jeito e ficou assim.

A Nôemia me sugeriu a mandala que está no seu blog, mas ficou grande pro tamanho do cartão, então fuçando minhas coisas achei essa desmanchada e fiz, ela é fácil e dá para usar os dois lados, escolhi esse.

O lado de dentro, na verdade tive que colar algo porque não centralizei direito a escrita e quando imprimi vi que tinha um espaço sobrando, então improvisei, os nomes das pessoas eu costumo também imprimir dessa vez esqueci e tive que escrever, não ficou bom, mas ouvi que ficou pessoal, que só impresso fica muito superficial, vocês acham? Espero que tenham gostado, não esqueçam de comentar, beijão!