sexta-feira, 26 de novembro de 2010

E o Natal chegando...

Natal uma festa que me deixa inspirada... A ornamentação nos shopping, lojas... nossa, acho lindo!
A única coisa que fico triste e sinto falta, é a presença de meu pai, porque ele fazia aniversário no dia 25 de dezembro, onde minha casa fervia de gente... Hoje apesar de não estar mais conosco, não deixamos que a morte dele acabasse com o espirito natalino que ele implantou em nossas vidas e em nossas almas... Montamos árvores, preparamos as nossas casas como ele sempre fazia e continuamos a nos reunir todos juntos, como se ele estivesse vivo. Meu Pai foi uma pessoa muito importante, cresci vendo ele montar presépio com cascata de verdade, bonecos que faziam movimentos, fundo com estrelas que brilhavam de verdade com lâmpadas atrás para dar o efeito da noite do nascimento de Jesus, nossaaaaaaaaaaaaaaaa, como ele era criativo...SNIFF!

Mas com tudo isso ficou muita coisa boa, se pudesse mexer no calendário eu faria o Natal ser comemorado 2 vezes ao ano, rsrsrsrsrsrrs.

Eu vim postar esse cartão de natal que achei uma graça e acabei falando de outra coisa...é que não posso falar de Natal sem me lembrar Dele. Beijocas espero que gostem! Foi o primeiro, mas farei outros nesse mesmo estilo, com variações diferentes.







A foto não está boa, me perdoem, mas não sei que fiz com a camêra, desconfigurei e não acertei ainda, essa imagem é de um MP5.