domingo, 4 de julho de 2010

Meus primeiros dragões!!

E aí galerinha! Voltei!

Hoje acordei mais disposta, deixando o mal de lado, ganhando forças para vencer essa batalha!
Enquanto isso dobrei esses dragões, que confesso, nunca pensei em fazê-los, rsrsrsr.
Mas como ele tem vários significados eu preferi ficar com esse que tirei de um texto que pesquisei sobre dragões, "O dragão tem ligação com Deus, pois diz a lenda ( uma delas ...) que o dragão é o ser de ligação entre os homens e as Divindades Supremas..."
E acreditando nisso e sabendo da minha situação, dobrei-os com muito amor e carinho e a cada dobra pedia que me ligasse a Deus, pedindo força para superar essa fase e que me livrasse do mal. Foi tão gostoso dobrar que passei a tarde de sábado toda na frente do computador conhecendo mais sobre eles e dobrando. Confesso que existe alguns que vai ser ruim de dobrar, CARACA!!!!! tem cada um difícillllllllllllll!!! Nossa só mesmo muita habilidade, kkkkkk. Bato palmas para quem consegue, rsrsrs...
Fico por aqui deixando meus humildes dragõeszinho, mas que foram feitos com muito carinho, precisando de uns ajustes, mas ainda chego lá, kkkkkkkk. Valeu!















Ah! Fico aguardando seu comentário ok? Beijão!!!!

Peça que concorreu ao Concurso "Um só Coração"

Agora posso postar essa foto pois já passou o concurso rsrsrs...
Ela era o número 5. Tinha muitos trabalhos lindos!!!! Mas ganhou quem mereceu não é verdade?
Tenho que agradecer todas as pessoas que votaram no meu trabalho, foi um incentivo e tanto! Não pensei de ter tantos votos rsrs. A Isa Klein também está de parabéns por esse concurso!
Obrigada pela forçaaaaaaaaaaa!!!!