quarta-feira, 28 de julho de 2010

Selinhos que ganhei, obrigada queridos!

Oi gente estou atrasada com a postagem desses selinhos, mas andei um pouco desanimada e peço desculpas aos meus amigos que muito carinhosamente me indicou e digo também que as regras e as indicações vão ficar para uma próxima oportunidade ok? Amei o carinhos de vocês!

JAC MON do blog :artesdobradas.blogspot.com

jorginho Zimmer do blog : origamibyjorge.blogspot.com

Noêmia do blog : cantinho-do-mimos.blogspot.com



Ganhei da JAC e da minha amiguinha Noêmia

Ganhei da JAC e do Jorginho.

Encontro no Rio em setembro!


Gostaria de convidar todos os amigos do GRUPO KAWAKAMI ou não, amigos e amigas blogueiras, sobre esse evento que acontecerá na minha cidade RIO DE JANEIRO!!!!!!!! Gente e o pior é que nem sei se vou participar, snif!!! Talvez estarei me recuperando de uma cirurgia que farei agora em agosto. Mas se tiver melhor concerteza estarei lá, não perderei por nada esse grande encontro, onde irei conhecer e rever amigas do blog e do grupo. Torçam por mim!!!!!!
E não deixem de ir, serão 2 dias de puro êxtase dobrando com pessoas que gostam da mesma coisa que a gente, só coisa de doido mesmo kkkkkkk! Beijão para todos!!!!



mandalas de Tea-bag

Ai galera!
talvez essa seja minha última postagem até que eu me recupere do problema físico e emocional que estou passado! Vim postar as mandalas de Tea-bag que fiz num momento de tédio, onde nesse recesso eu deveria estar em casa e ao contrário estou trabalhando. Para matar o tempo, peguei os prospectos de eventos infantis que as empresas deixam na portaria da escola e comecei a dobrar, iriam para o lixo mesmo!

E o legal que deu um efeito maneiro! Nem parece panfletos!

Também quero agradecer aqui as pessoas que estão me apoiando nessa fase, não gostaria de dizer nomes mas é preciso, de uma forma ou de outra elas contribuiram para que eu ganhasse força e seguisse em frente.

Noêmia pelas palavras de carinho e força, você sempre sabe o que dizer na hora certa! Espero estar forte para poder te dar o abraço que é tão esperado nesse encontro no RIO.

Jorginho você sempre um docinho, rsrsrs. Obrigada pelas horas de atenção que esteve comigo, seus selinhos foram um gesto de carinho muito legal. Valeu a lembrança!

A minha nova amiguinha JAC MON que abriu sua tela para me dar palavras de consolo e força, e me oferecer seu ombro, obrigada pelo selinho também, seu carinho só fez crescer o meu afeto por ti.

Ao Léo, que foi meu incentivador para que eu dobrasse os dragões, coisa que nunca pensei em fazer, mas ele é fera e gostaria de um dia poder chegar ao nível dele, visitem o blog dele LÈO GARCIA, esse cara é muito bom no que faz.

E a tantas pessoas do grupo que não tem blog mas que mandaram tantas palavras de incentivo e força!!!!! é muito bom sentir tanto carinho de amigos virtuais.
E tem um amigo virtual que não está dentro do nosso objetivo que é o Origami, mas encontrei nele uma pessoa maneira! Assim como o nome do seu blog, não deixem de visitar!"olhaquemaneiro.blogspot.com"
Espero que gostem das minhas mandalas!!!! Vou aguardar comentários , beijão no coração de todos vocês e até um dia ou próxima postagem!